A Indiana

DEDICAÇÃO e SATISFAÇÃO garantindo a QUALIDADE de nossos equipamentos e a CONFIANÇA de nossos clientes.

A INDIANA é uma empresa 100% brasileira, líder no mercado de fabricação de máquinas e equipamentos automáticos para macarrão, pastéis, salgados e doces em geral.

A empresa foi fundada em 1945 e situa-se no bairro Água Rasa, na zona leste de São Paulo.

Seu nome refere-se ao navio que trouxe a família Biasi, fundadora da Indiana, da Itália para o Brasil. Atualmente, na gestão da Indiana Máquinas estão os irmãos Waldir de Biasi e Wilson de Biasi. Foi a primeira empresa totalmente nacional a desenvolver equipamentos industriais para a fabricação de massas no Brasil pós Segunda Guerra Mundial e, até hoje, é a única atuante no mercado com tecnologia totalmente nacional.

A Indiana começou a sua produção com máquinas para a fabricação de macarrão. Anos mais tarde foi incluso em seu portfólio máquinas de fazer pastéis. Em meados dos anos 2000, a empresa inovou trazendo ao mercado brasileiro uma máquina que produzia salgados e doces, que até hoje é seu produto mais vendido.

A missão da empresa implica em desenvolver, produzir e comercializar máquinas que garantam agilidade ao setor alimentício e que o cliente tenha orgulho de adquirir e possuir.

Como visão está ser reconhecida como a melhor fabricante de máquinas para macarrão, pastéis, doces e salgados no Brasil e consolidar sua participação no mercado internacional.

A Indiana se destaca no mercado por sua capacidade de inovar e contar sempre com a mais alta tecnologia. Atualmente conta com mais de 130 máquinas em seu portfólio, divididas nas seguintes linhas de produção:

• Coxinha, salgados e doces
• Massas frescas e caseiras
• Pastéis
• Confeitaria e biscoitos